É possível se candidatar pelo RHGestor?

Ao contrário do que muitos pensam, o RHGestor não é um lugar onde as pessoas se candidatam a várias vagas ou conseguem oportunidades de emprego.

O RHGestor é uma plataforma completa para Gestão de Pessoas que organiza e automatiza os processos de RH, oferecendo ferramentas para a empresa contratar melhor, desenvolver competências e avaliar os colaboradores ao longo de todo seu ciclo de vida na empresa. Ou seja, não é uma ferramenta para os candidatos que estão buscando emprego.

No entanto, o candidato tem sim contato com o sistema em alguns momentos.

Se a empresa em que você está se candidatando, for cliente da RHGestor e utilizar nossos serviços, você terá que fazer o preenchimento pelo portal.

Vamos dar um exemplo para você de um de nossos clientes.

Você quer se candidatar para trabalhar na GAZIN?

No site deles, você vai descer até o rodapé e procurar o “Trabalhe conosco”.

O print acima mostra o rodapé do site oficial da Gazin. Feito isso, vai abrir a tela de cadastro.

Esse é o site que conta a história da empresa com link para ir a RHGestor. Depois de entrar nessa tela, você vai ler um pouco sobre a empresa e entrar no “Clique aqui e envie seu currículo”.

Aqui é o nosso portal. Nesse lugar você vai clicar e fazer seu cadastro. Caso você já tenha feito cadastro no portal da RHGestor em algum momento, em outra empresa, você pode acessar seu cadastro. Caso seja a primeira vez, você deve preencher seus dados. Uma vez feito isso, cadastrado todas as suas informações, você não vai mais precisar preencher tudo de novo caso tente uma vaga em outra empresa que utiliza nosso sistema.

Essa é a página de cadastro de informações do candidato. Depois de preenchido, você deve colocar as informações de currículo ai. Onde trabalhou, quais são suas competências, escolaridade, etc.

A RHGestor não recebe seus dados ou encaminha para a empresa. É a empresa que recebe todos esses dados e entra em contato com você no tempo previsto da vaga. Não existe nenhuma interferência entre nós e eles, a não ser a ferramenta que coleta seus dados de forma segura.

Diariamente recebemos currículos e contato de candidatos em nosso “agendamento de demonstração” da plataforma. Se você for candidato, não terá resposta por lá. Você deve entrar em contato com a empresa em que está se candidatando. Esse espaço de agendamento e contato do nosso site é apenas para empresas que contrataram ou querem contratar a ferramenta.

A Jayne, Closer do nosso time comercial, fez um vídeo explicando como você pode fazer esse cadastro e onde deve ser feito.

É muito importante que você, candidato, tire um tempo para fazer esse cadastro. Quanto mais completo, mais chances você tem de ser aprovado em uma vaga.

Compartilhar conteúdo

<i class="fab fa-facebook" aria-hidden="true"></i> Share on facebook
<i class="fab fa-linkedin" aria-hidden="true"></i> Share on linkedin
<i class="fab fa-twitter" aria-hidden="true"></i> Share on twitter
<i class="fab fa-pinterest" aria-hidden="true"></i> Share on pinterest
<i class="fas fa-envelope" aria-hidden="true"></i> Share on email

Leia também

Outros materiais

Licença gala: quais são regras?

A CLT é cheia de normas e sabemos que algumas ocasiões onde um empregado falta são justificadas – ou seja, abonada. Com esse abono, garante-se

Lifelong learning: entenda o conceito

De forma muito simples, Lifelong learning é o conceito de que o aprendizado não tem data para acabar. Mesmo depois de anos estudando, se aperfeiçoando,

Organização para o RH em 2022

Assim como na vida pessoal, precisamos de um caderninho com metas e objetivos para o próximo ano de forma profissional. Dentro das empresas isso não

AGENDAR DEMONSTRAÇÃO

CANDIDATO: ESSE FORMULÁRIO É SOMENTE PARA EMPRESAS.