skip to Main Content

É possível se candidatar pela RHGestor?

A RHGestor é uma plataforma de Gestão de pessoas, que tem como principal objetivo facilitar a rotina do profissional de RH, automatizando os seus processos e permitindo que o setor foque principalmente nas pessoas. 

Apesar das inúmeras funcionalidades do nosso sistema, a RHGestor não é um lugar onde as pessoas se candidatam a várias vagas ou conseguem oportunidades de emprego. O que ocorre é que nós fornecemos aos nossos clientes, através da plataforma, um Portal de Vagas próprio. 

Se a empresa em que você está se candidatando, for cliente da RHGestor e utilizar nossos serviços, pesquisando pelo nome da empresa + RHGestor no Google, você encontra o portal de vagas da empresa em questão. Nele, irão constar as vagas disponíveis para candidatura. 

Para te mostrar na prática, trouxemos um exemplo de um dos nossos clientes. A Monte Carlo possui um Portal de Vagas completo. 

Observe o domínio utilizado por eles: redemontecarlo.rhgestor.com.br 

Este é o portal da Monte Carlo, em Cadastre seu currículo, você vai clicar e realizar o seu cadastro. Caso você já tenha feito cadastro no portal da RHGestor em algum momento, mesmo que tenha sido em outra empresa, você pode acessá-lo. Caso seja a primeira vez, você deve preencher seus dados. Uma vez cadastradas todas as suas informações, você não vai mais precisar preencher tudo de novo caso tente uma vaga em outra empresa que utiliza nosso sistema.

Essa é a página de cadastro de informações do candidato. Depois de preenchido, você deve colocar as informações de currículo, como: onde você já trabalhou, quais são suas competências, nível de escolaridade, entre outras.

Logo abaixo da página inicial do portal você já encontra quais são as vagas em aberto: 

Sendo assim, a RHGestor não recebe seus dados ou os encaminha para a empresa, mas sim a empresa que recebe todos esses dados e entra em contato com você no tempo previsto da vaga. Não existe nenhuma interferência entre nós e eles, a não ser a ferramenta do Portal de Vagas que coleta seus dados de forma segura.

Diariamente recebemos currículos e contato de candidatos em nosso “agendamento de demonstração” da plataforma, porém se você for candidato, não terá resposta por lá. Como citamos, você deve entrar em contato com a empresa em que está se candidatando, pois esse espaço de agendamento e contato do nosso site é apenas para empresas que contrataram ou querem contratar a ferramenta.

Sobre o cadastro, é muito importante que você, candidato, tire um tempo para preenchê-lo. E lembre-se: quanto mais completo, mais chances você tem de ser aprovado em uma vaga.

Clique aqui para conhecer mais sobre a nossa plataforma e ficar por dentro de todos os conteúdos sobre Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. 

O RHGestor é uma plataforma completa para Gestão de Pessoas que organiza e automatiza os processos de RH. Aproveite todo o seu potencial criativo do seu RH.

Este artigo tem 2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top